domingo, 20 de janeiro de 2013

Entrevista e fotos Dakota Rose

Entrevista com  Dakota Rose   para Q & A.


A.Há alguma pessoa chamada Dakota Rose  no primeiro primeiro lugar (risos).



DR.Nos últimos anos, embora não seja de nível pessoa engraçada que você não sabe olhar a tecnologia CG amador está a fazer progressos, mesmo que você pode criar, exibir unidades de centenas e vídeos imagem tomar-se que se originam longe . Eu acho que Dakota Rose e certamente não me senti tão desconfortável como enquanto CG! !
 Foto online Dakota Rose (Dakota Rose)Disseram-me que  o caso porque a pessoa real ainda é melhor que a tecnologia CG, pelo motivo que ainda tem progredido, como você pode ver o "verdadeiro amor Eguchi" AKB personagem fictícia feita durante a CM de Glico ao ano passado também estive lá para julgar o concurso.

Q. Perfil de Rose Dakota (Dakota Rose) O que é isso?

Nome: Rose Dakota (Dakota Rose)
165 centímetros: Altura Flórida Hometown EUA: idade: 16
Peso:?
21,5 centímetros: sapatos
Cor: Azul Black-Eyed Blonde Cor dos Olhos: Cabelo

Q.
Três tamanhos Dakota Rose (Dakota Rose) O que é isso?
. Busto: 74 centímetros
Cintura: 54cm
Quadril: 74 centímetros
※ escritório informações de perfil
Q. Conta no Twitter?

https://twitter.com/ #! / dakotakoti
http://kotakoti.com

Q.

Blog?
.

Q.

Facebook é?



Parece de tudo no Facebook conta falsa afirmando ser eu mesmo etc.

Q.

Você pertence ao escritório?


Eu pertenço ao escritório de modelos Bravo.
Www.Bravomodels.Net

Página Dakota: http://www.bravomodels.net

Q.
O que é o escritório, ouvi que os modelos de Ne Bravo?

Modelos BRAVO
Escritório modelo lidar com os homens estrangeiros e mulheres modelo tem aparecido na mídia e publicidade etc Tóquio almofada Kore em torno da revista Tel.03-3463-9090 Hillside Terrace, Shibuya moda Sarugakucho Sachiko Arai & CEO (Modelos Bravo) Bravo Co. lugar.
http://dawhois.com/site/bravomodels.net.html

Q.

Dez você pertence ao escritório no Japão?


Eu gosto, então eu não sei
Q. Você esta TV no Japão, Coréia do Sul ou China, mas tem sido destaque na TV?

Eu acho que fora deles porque veio sobre Becky Cruel.

Q.

Quero dizer, por que você fala japonês? ?


Parece que os japoneses da corrente alternada foi Haka ~ tsu Twitter ou assistir a vídeos.
Q.
É a favor?

Você é tão profunda que eu não sei o porquê.


É a história negra (risos)



A informação acima é conhecer pessoalmente da data da entrevista.
Fonte: http://twdoga.net





Você pode gostar também deste post.
                                                Promoções Fim de Estoque.


Unhas decoradas
Lindas Fotos Dakota Rose

0 comentários:

Postar um comentário

Ofertas

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Sample Text

Ganhe dinherio lendo Email.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More